Depilação a Laser

A depilação a laser consiste em técnica consagrada de eliminação definitiva dos pêlos indesejados. É excelente tratamento para áreas com foliculites recidivantes, como pernas, virilhas e região da barba, sendo o único tratamento eficaz para essa condição.

O equipamento disponível na clínica é indicado para todos os tipos de pele, inclusive bronzeadas e negras, proporciona maior eficiência e segurança do que os outros equipamentos da categoria.
Seu laser produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos.

Durante o procedimento, a ponteira do laser pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pêlo, deixando-a inativa permanentemente. A cada sessão, cerca de 15 a 20% dos pêlos corporais estão aderidos à raiz, estando, portanto, na fase correta para sua eliminação permanente. Por isso são necessárias de 5 a 7 sessões em geral, com intervalos de 45 a 60 dias entre as sessões.

Pacientes com alterações nas funções hormonais e a região da barba masculina podem necessitar de maior número de sessões, dependendo do caso.
O procedimento é realizado juntamente com o aparelho de resfriamento da pele (Siberian®) o qual promove excelente conforto durante a sessão.
Em nossa clínica a depilação a laser é realizado pelo próprio Dermatologista, profissional mais capacitado para a execução deste procedimento.

A avaliação do Dermatologista poderá tirar as suas dúvidas sobre este tratamento a fim de garantir um resultado plenamente satisfatório.

depilacao a laser

DIGITE O TEXTO E PRESSIONE A TECLA "ENTER" PARA BUSCAR