Tratamento de Varizes e Microvarizes com repercussão estética ou funcional

Escleroterapia de Microvarizes

30
Os vasinhos, conhecidos como telangiectasias, são pequenas veias encontradas na superfície da pele. São uma queixa estética comum nas pernas e na face.
Existem diversos tratamentos, cada um com um diferencial e sua indicação específica. O tratamento que traz os melhores resultados é aquele que associa o Laser transdérmico com a escleroterapia com glicose hipertônica. Trata-se de uma técnica   em que associamos o efeito físico do Laser com injeções de pequena quantidade de glicose no interior dos vasos.
O Laser Transdérmico atua potencializando o efeito da escleroterapia com glicose. Nesta técnica, o laser é aplicado sobre a pele, sem agulha.
3132Cirurgia de Varizes
A ciurgia de Varizes convencional consiste em retirada das varizes através de micro incisões na pele. A veia safena, em alguns casos, tem indicação de ser tratada. Este tratamento pode ser de forma convencional por extração ou, mais recentemente, pode ser tratada por técnica endovenosa (Cirurgia a Laser). No tratamento cirúrgico convencional da Veia Safena, é retirada através de incisões na pele.
No tratamento da veia Safena por técnica de Laser Endovenoso, uma fibra laser é introduzida na veia doente através de uma punção guiada por Ultra Som, sem  necessidade de sua extração. São disparados pulsos de raio laser que realizam o tratamento da veia doente. Esta técnica permite um tratamento tão eficaz quando o tratamento convencional, porém com recuperação mais rápida do paciente, menos dor no período pós operatório e um mínimo de incisões.

DIGITE O TEXTO E PRESSIONE A TECLA "ENTER" PARA BUSCAR